terça-feira, 23 de junho de 2009

ALMAS GEMEAS




As pessoas vivem atraz de sua alma gemea muitas pessoas acreditam q alguem foi feito especialmente para completala e que quando a encontrar ambos viverão um grande amor eros eterno q perpetuara para toda eternidade . Eu creio sim q existe a tal alma gemea mas num creio q tem q ser alguem com quem vc tenha q viver todos os dias da sua vida , creio q este grande amor completamento pode vir de outra forma naum num relacionamento entre casais , eu espero a mulhar que sera minha companheira na vida , no amor e em tudo mais sei q alguem especial ja foi planejada por Deus pra mim assim como eu para ela, porém minha alma gemea esta ja encontrei faz anos, no minimo 7 anos, tivemos um amor platonico não vivido na época depois ficamos 3 anos sem nos ver ou até mesmo sem nos falar finalmente nos reencontramos e em apenas um dia vivemos toda esperiencia necessaria pra entendermos q apesar de sermos almas gemeas nascemos não para namorarmos mas sim pra ser amigos e hj em dia vivemos em paz sabendo que temos um ao outro, sempre nos completando o amor este esta mais vivo que nunca porem agora compreendido sei q nunca amerei alguem como a amo mas sei que não é ela feita pra ser minhya companheira esta amarei de forma especial talvez não será algo tão magico como o sentimenti ja vivido com a Mih mas coim certeza tbm será unico e perfeitamente imperfeito como tem que ser .


Um abço galera até mais...

Um comentário:

  1. Oi do Carmo ou melhor Anjo Negro, A D O R E I a sua visitinha, e confesso que é a primeira vez que um homem me visita e fiquei muito feliz em te conhecer. Já estou te linkando e pode deixar que os meus próximos posts vão estar diretamente dedicados a você e a outros meninos que por um acaso estejam passando por lá também. Bjim e tudo de bom.

    ResponderExcluir