segunda-feira, 22 de junho de 2009

coisas q vcs deviam saber


No final do ano passado passei mals bocados
achei q eu iria surtar até q parei e pensei nã nãni nã não
não vou deixar nada me abater ai tirei daquela situação ridicula, porem que até hj me deixa as vezes triste e chateado, força cuidar de mim e fazer aquilo que eu sempre quis .
Dia primeiro de janeiro comecei um regime maluco e em um mes perdi 8 quilos e dia quinze de janeiro comecei a fazer algo q esta mudando meu modo de ver o mundo e entrei no Dojo Yamabushi e comecei q treinar ninjutsu , algo que sempre quis mas nunca tive coragem
a principio assim como meus amigos tbm achei q num ficaria nem um mês
porem estavamos todos errados e la estou até hj rsrrsrs e graças a todos do dojo msmo q eles não saibam é que conseguir vencer alguns medos e superar grandes barreiras .

agora minha vida é assim repleta de amigos e cheia de novidades
mais tarde eu volto pra contar um sonho que tive e q no minimo é estranho
bom dia a todos até mais

Um comentário:

  1. eh olha eu aqui no seu blog...
    vou xeretar todo dia pra ve se vc fala mal de mim ahauahauh

    bjs maninho

    ResponderExcluir